Plantão

Condutor de caminhão revoltado bate em carro de popular na cidade de Conceição, na Paraíba


A Polícia Militar da cidade de Conceção, no Sertão da Paraíba, foi acionada por volta das 20h15 desta quarta-feira (30), pelo popular, Tirburtino Albemário Neves de 41 anos, que solicitou a presença da Polícia Militar na Praça São Geraldo para atender uma ocorrência de abalroamento, onde segundo informações do solicitante, que estava sentado no trailer de “Pedrinho”, e teria estacionado o seu carro, uma Ranger de cor prata, próximo a praça, quando o popular Josildo Bernardino Vieira, chegou com seu veículo um caminhão F.400, e mandou a vítima tirar seu carro do local para que ele pudesse estacionar o seu.

Diante da reação da vítima que ignorou o pedido de Josildo Bernardino Vieira, ele insatisfeito fez uma manobra e atingiu o carro da vítima com a traseira do seu caminhão, vindo a causar danos matérias. A vítima ao questionar o acusado porque ele teria feito aquilo, ele o ameaçou dizendo que teria um revolver dentro do carro e que iria matar a vítima caso ele tivesse achando ruim.

Uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local e constatou a veracidade do fato, onde encontrou o acusado Josildo Bernardino Vieira, com visíveis sintomas de embriaguez, porém seu veículo já havia sido retirado do local. As partes envolvidas foram levadas à delegacia de Polícia Civil para esclarecer o ocorrido na presença do delegado de plantão.



Da Redação com Sertão Informado