Plantão

Candidata a prefeita de Conceição, Jourdana Diniz é entrevistada; Veja Vídeo!

Os dois pré-candidatos a prefeito de Conceição, Samuel Lacerda e Jourdanna Diniz participaram do quadro de entrevistas do canal de vídeo do YOUTUBE, nesta terça (29) e quarta-feira (30) e falaram sobre uma eventual gestão, propostas e o que efetivamente farão, caso eleitos. VEJA VÍDEO ABAIXO!

A entrevista foi mediada pelo jornalista Lucas Luan.

Tanto um quanto outro pré-candidato respondeu a 14 perguntas e fizeram as considerações finais, de forma livre, sem interrupção do canal, sem paralisação forçada, também sem citação um ao outro.

No final da entrevista da pré-candidata Jourdana Diniz a direção do canal foi questionada a respeito do uso do tempo dela. Após verificar o tempo maior do uso do espaço por Joudana Diniz nas suas respostas, embora dito no parágrafo anterior (nenhum dos dois foi interrompido, tampouco teve microfone desligado), o canal decide disponibilizar da diferença adicional do tempo a Samuel Lacerda, com uso deste a ser marcado com a direção.

No entanto, a diferença de tempo poderá ser utilizada por Samuel Lacerda, caso ele queira, para explanações maiores a cerca de cada quesito abordado na sua entrevista, somente e só. Fugindo disso, volta a valer a regra do Direito de resposta e virse versa.

 O tempo liberado para o pré-candidato será de 39 minutos, levando em consideração que a soma do tempo total dos dois seria 1 hora e 20 minutos. 



Da Redação com Vale do Piancó Notícias