Plantão

Ator da globo diz que Adélio Bispo não fez o trabalho corretamente

 Em uma entrevista para o portal Uol, na última quarta-feira (30/9), o ator Paulo Betti causou polêmica ao comentar sobre a facada do presidente Jair Bolsonaro.


“No meio da multidão, isso não estava previsto. Ninguém tinha previsto que ia aparecer um maluco a golpear a camisa amarela onde estava escrito ‘Brasil acima de tudo’ e ali cravar uma faca ainda de maneira mais ou menos correta, mas não total. Desgraçado”, disse Paulo Betti.

A fala do ator repercutiu na web, gerando muitas críticas. Até mesmo o filho do presidente, Carlos Bolsonaro, chegou a compartilhar o momento e a atacar Paulo.

“Quem mandou matar Bolsonaro? Qualquer um sabe que foi um ex-integrante do Psol, então, outros vão surgindo e mostrando todo seu ‘amor’, como Álvaro Dias e afins. Hoje, surge mais um, cujo passado dispensa qualquer comentário a mais! Autoridades, os senhores estão por aí?”, escreveu Carlos Bolsonaro.

O deputado federal Daniel Silveira (PSL) também usou o seu Twitter para comentar o caso. “Como é ‘lindo’ o ódio do bem dessa ‘gente’ canalha, não é mesmo?”, disse.

Até o momento, o ator não se pronunciou sobre a polêmica.

Com informações, IG