Plantão

Em convenção, PSDB oficializa a candidatura de Samuel Lacerda à Prefeitura de Conceição

Com o slogan “O nosso compromisso é com o povo”, o Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB oficializou na noite deste sábado (12) a candidatura do vereador Samuel Lacerda à Prefeitura de Conceição. 

O nome dele foi divulgado por meio de uma convenção com a presença dos filiados do grupo liderado pelo atual prefeito Nilson Lacerda. O candidato a vice-prefeito é o também vereador da cidade, Raimundo Araújo.

Na convenção foram também anunciados os nomes dos 17 candidatos ao cargo de vereador. O evento foi fechado sem transmissão pela rede social, seguindo as recomendações do Ministério Público Eleitoral, em função da pandemia do coronavírus.

Todos os pré-candidatos a vereadores também participaram da convenção, que foi realizada na casa do prefeito e foi prestigiado por um limitado número interno de pessoas. Mas, em frente à residência, correligionários estiveram presentes.

O deputado federal Hugo Mota e o ex-governador do estado Cássio Cunha Lima mandaram vídeos, que foram apresentados durante a convenção.



Assessoria