Plantão

Chefe de gabinete da Prefeitura de Várzea morre em acidente de carro

Um acidente de carro na noite dessa sexta feira vitimou o jornalista e chefe de gabinete da prefeitura de Várzea, Márcio Nóbrega.

Segundo informações, Márcio estava em seu veículo na RN 089 em direção a cidade de Jardim do Seridó-RN  quando perdeu o controle do veículo, atingiu a mureta  de uma  ponte  e caiu dentro de uma barragem,  no momento do acidente, Marcio estava na companhia de mais dois amigos.

Segundo informações, um dos jovens conseguiu sair do veículo e ficou suspenso em um galho de árvore provavelmente quebrou uma das pernas,  o outro jovem também conseguiu sair do veículo e pediu ajuda as margens da rodovia, o jovem sofreu leves escoriações, os nomes das vítimas não foram divulgados.

Márcio Nóbrega foi socorrido de dentro da barragem, mais não resistiu e acabou falecendo no local.

A  morte do chefe de gabinete chocou a cidade de Várzea, Márcio era muito querido por todos, os motivos do acidente ainda não foram divulgados.

A última participação de Márcio em eventos foi na convenção partidária do DEM ocorrida no último dia 12 de setembro onde ele fez o cerimonial de apresentação dos pré candidatos.

O corpo de Márcio Nóbrega foi colocado as margens da rodovia e aguarda a chegada do ITEP para ser encaminhado para o de Caicó RN para procedimentos legais.

O prefeito da cidade de Várzea, Otoni Medeiros vai decretar luto oficial por três dias.



Vale Noticias