Plantão

Suspeito de matar próprio sogro em Conceição é preso no interior de São Paulo

A Polícia localizou e prendeu o homem suspeito de matar o próprio sogro, Expedito Sebastião da silva, de 55 anos, no bairro da liberdade, em Conceição, Serão Paraibano. 

A prisão aconteceu nesta quarta-feira (26) na cidade de Riolândia, interior de São Paulo.

O crime foi registrado no dia 1º de julho. O delegado Renato Leite informou que a prisão foi efetuada depois de um trabalho de inteligência e investigação conjunta das Polícias Civil de Riolândia e da Paraíba.

“Durante vários dias nós monitoramos os passos do suspeito. Nesta semana obtivemos informações que ele se encontrava em Riolândia e acionamos a Polícia Civil de lá, que conseguiu efetuar sua prisão. Ele será transferido para a cidade de Conceição, onde serão tomadas as medidas cabíveis”, pontuou Renato Leite, titular da Delegacia de Polícia Civil de Conceição.

Relembre o caso

Expedito foi assassinado a tiros na porta de casa no início da manhã de quarta-feira, 1º de julho, na cidade de Conceição, Vale do Piancó. Na época o próprio genro da vítima foi apontado pela polícia como principal suspeito de cometer o homicídio.

O suspeito foi casado durante muito tempo com a filha da vítima, mas havia sido impedido na Justiça de se aproximar dela por denúncias de agressões físicas. O crime pode ter sido motivado por vingança contra a ex-companheira.


Da Redação com PB Agora