Plantão

Acidente de moto deixa homem morto em rodovia do Sertão da Paraíba

Um homem de 26 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (17) após sofrer um acidente de moto na Rodovia PB-382, entre as cidades de São José de Caiana e Serra Grande, na região do Vale do Piancó.

De acordo com a Polícia Militar, José Henrique da Silva seguia com sentido ao município serragrandense,  quando teria perdido controle do veículo na ladeira da Pimenta e saído da pista, tombando e batendo com a cabeça em uma pedra.

Segundo os policiais, o capacete dele estava a metros de distância, o que pressupõe que ele não estava usando corretamente.

O corpo foi encontrado por populares que iam passando pelo local e acionaram a polícia. Pelo estado, a guarnição não soube informar se o fato ocorreu durante a madrugada de hoje ou a noite desse domingo.

Familiares afirmaram que ele vivia embriagado e esse pode ter sido o motivo do acidente. José era solteiro e residia no sítio Lourenço, zona rural de Serra Grande. 

O local foi isolado, e o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) foi acionado para retirar o cadáver e conduzir para a realização da perícia.



Diamante Online