Plantão

Jovem natural de Conceição é assassinado a golpes de faca-peixeira, em São Paulo

Um jovem, natural da cidade de Conceição, Leonardo Luiz de Assis da Sila, de 22 anos, morreu depois de ser atingido por vários golpes de faca-peixeira, na madrugada do último sábado (11), no Jardim de Faveri, zona rural de Engenheiro Coelho, no interior do estado de São Paulo. 
Leonardo era do sítio Três Pedras, na zona rural de Conceição.

De acordo com informações de conterrâneos, que residem na mesma região de São Paulo, a vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu num hospital da cidade.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local. Seguindo o rastro de sangue deixado pela vítima, que ainda andou vários metros antes de cair, os policiais chegaram até um grupo de pessoas, que ao serem perguntados pela polícia sobre o ocorrido, negaram saber o que havia acontecido. Porém, segundo a Polícia Militar, um homem que estava no grupo admitiu que seria ele o autor da agressão e disse ter atingido vítima em legitima defesa, pois Leonardo teria ameaçado a família dele.

Como o autor também tinha escoriações pelo corpo, ele foi detido e levado até o pronto-socorro. Quando chegaram ao hospital foram informados que Leonardo não havia resistido aos ferimentos.

Depois do atendimento médico, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira. No plantão policial, ele alegou não se lembrar do que aconteceu, pois estaria sob efeito de drogas e álcool.

Depois da elaboração do Boletim de Ocorrência (BO), o assassino ficou preso acusado de ter cometido homicídio simples.



Vale do Piancó Notícias