Últimas Notícias

Conceiçãoense de 82 anos que estava internado no Hospital de Piancó, morre vítima de Covide-19

O aposentado, Valdemiro de Oliveira de Lima, mais conhecido como ‘Miron’, morreu aos 82 anos, vítima de coronavírus, na madrugada deste domingo (26), no Hospital Regional Wenceslau Lopes, na cidade de Piancó, onde ele estava internado, fazendo tratamento contra a doença, que foi confirmada pelo teste rápido, bem como pelo teste SWAB.
Este foi o 5° óbito de pessoas em decorrência da Covid-19, em Conceição.

A primeira morte por coronavírus foi confirmada, no último dia 11. Trata-se de Pedro Rosa da Silva de 81 anos, que estava internado no Hospital Regional Wenceslau Lopes (HRWL), da cidade de Piancó. Ele era morador da Rua Amâncio Muito, no Bairro São José.

Expedita Ana da Conceição, 89 anos, que estava internada no hospital de Pombal, morreu no último dia 16 de julho. Expedita deu entrada no hospital de Conceição no dia 29 de junho, apresentado dificuldades para respirar. Submetida ao teste, ela foi diagnosticada com a Covid-19, depois de apresentar um quadro de pneumonia aguda. Expedita foi transferida para o hospital de Pombal no dia 7 de julho, onde foi entubada. Na madrugada desta quinta-feira, ela acabou falecendo, em decorrência do agravamento da doença.

Francisco Cirilo de Oliveira, de 101 anos que estava internado no Hospital Regional Wenceslau Lopes (HRWL), da cidade de Piancó também morreu vitimado pela doença, no último dia 17.

Rocilda de Araújo, de 51 anos de idade, morreu no último dia 21, Ana Rocilda de Araújo, de 51 anos de idade. A conceiçãoense estava internada no hospital de Piancó desde o último dia 13. Depois que deu entrada na unidade hospitalar ela foi entubada. Foi a pessoa mais nova da cidade de Conceição a morrer pela infecção do novo coronavírus.



Vale do Piancó Notícias

Comente aqui com o Facebook: