Plantão

Secretário-geral da PGR, paraibano Eitel Santiago vence a covid-19 e tem alta de hospital

O secretário-geral da Procuradoria Geral da República (PGR), o paraibano Eitel Santiago, que estava internado em um hospital em Brasilia-DF para tratamento da covid-19 está curado e recebeu alta nesta sexta-feira (12). 
A informação foi oficializada pelo vereador Lucas de Brito, filho do procurador.

Eitel estava internado desde final de maio, sendo acompanhado pelo filho, o médico Gabriel de Brito. 

Em uma postagem feita pelo vereador no seu perfil do instagram, ele relembra dos dias de oração e drama vividos pela família e agradeceu o apoio de todos ressaltando passagens da Blíbia, “se te mostrares fraco no dia da angústia, pequena será a tua força”.

"A semana que mudou a minda vida...embora também eu estivesse fragilizado, lembrei-me das palavras de sabedoria de Salomão: “Se te mostrares fraco no dia da angústia, pequena será a tua força” (Provérbios 24:10). Passei, então, a buscar fortalecimento na oração. 

Orei muitas vezes ao longo do dia, perseverei na oração, orei com toda a fé que havia no coração, e Deus falou comigo através da Sua poderosa Palavra: “Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso, não desanime, nem se apavore, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você pode onde você andar” (Josué 1:9)", desabafou.



Assessoria