Últimas Notícias

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Homem é preso por estuprar criança de 7 anos, na Paraíba

Um homem de 33 anos foi preso, na noite dessa quarta-feira (24), suspeito de estuprar uma menina de sete anos no bairro Mário Andreazza, em Bayeux, na Grande João Pessoa. A vítima é irmã da companheira do suspeito.
Segundo a delegada Amin Oliveira, a criança relatou que estava dormindo na casa do suspeito. Ele acordou a vítima no meio da noite para praticar o abuso. A violência, ocorrida na madrugada da terça (23), foi flagrada pela companheira do abusador. Houve uma briga entre o casal, mas a polícia só foi acionada na manhã de quarta-feira, quando a vítima contou todo o ocorrido para a mãe.

Ainda de acordo com a delegada, o suspeito teria estuprado também uma outra irmã da vítima. “A mãe relatou que esta não foi a primeira vez que esse homem abusou de uma filha dela. Ele já teria abusado de uma de 12 anos, mas, na época, ninguém acreditou na palavra da menina e o caso não foi denunciado à polícia. Agora, como houve o flagrante, a família tomou providências”, completou Amin Oliveira.

O homem foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa. Ele passará por audiência de custódia, mas a delegada está confiante que o Judiciário irá manter o suspeito preso.



Portal Correio

Comente aqui com o Facebook: