Plantão

Polícia Civil prende acusado de crime em Boa Ventura e apreende drogas e arma

'Uma investigação a cargo do delegado Glêberson Fernandes e sua equipe desvendou um roubo a residência de um idoso, crime ocorrido no sítio Serrinha, zona rural de Boa Ventura, há um mês

A ação criminosa foi realizada por três pessoas e um dos acusados foi preso no começo da tarde deste domingo, 3, durante operação policial para cumprir ordem de prisão temporária determinada pela Justiça local a pedido do delegado.


Conforme a polícia, o jovem preso é Lucas Sipriano Ramalho, de 20 anos, mas ele nega envolvimento no crime. Em sua residência, que fica em uma rua central de Itaporanga, os policiais encontraram uma porção de cocaína e uma pistola 380 propositadamente adulterada, munição para esste calibre, jaquetas que similam vestes militares e 772 reais em dinheiro. Além do indiciamento por roubo, o rapaz foi autuado em flagrante por tráfico de droga e posse ilegal de arma de uso restrito.

Conforme o delegado, o carro utilizado no roubo em Boa Ventura era locado e, durante a fuga, perdeu uma das placas. Familiares do idoso prestaram queixa à delegacia e foi iniciada a investigação. A polícia tenta agora identificar os demais envolvidos no crime.



Folha do Vale