Últimas Notícias

Prefeito de Conceição renova decreto reforçando isolamento e fechamento de atividades não essenciais

Visando controlar a pandemia de Covid-19 o prefeito de Conceição, Nilson Lacerda renovou o Decreto publicado no último dia 5 de abril, estendendo até o dia 3 de Maio.
Fica proibido o funcionamento de estabelecimentos e eventos, como: boates, casas noturnas, balneários, casa de festas ou espetáculos (público e privado), salões de beleza e centros estéticos, lanchonetes, restaurante, lojas de conveniências e afins, a partir da meia noite. O prefeito lembrou que a situação está se agravando em cidades da Paraíba e que segundo o Ministério da Saúde, o pique da pandemia poderá ocorrer entre os meses de abril e maio em todo Brasil.
“Ainda é muito cedo para achar que a situação está sob controle. Temos que nos cuidar. Também estamos preocupados com a economia, os empregos, as dificuldades que a população vai enfrentar, mas estamos fazendo o possível para minimizar os danos”, destacou o gestor.
No novo decreto, continua liberada a Feira Livre para funcionar somente até às 10 da Manhã, do seu respectivo dia, que é nos Sábados.
Foram excluídos da suspensão deste inciso: clínicas médicas, laboratórios, farmácias, supermercados e produtos para casa atacadistas e varejistas, mini-mercados, mercearias e afins, padarias (exclusivamente para venda de produtos), açougues, peixarias, postos de combustíveis, oficinas e concessionárias exclusivamente para serviços de manutenção e conserto em veículos; empresas prestadoras de serviços de mão-de-obra terceirizada, serviços funerários; transporte e entrega de cargas em geral e operações de delivery.
Da Redação com Vale do Piancó Notícias

Comente aqui com o Facebook: