Plantão

Jovem que sofreu acidente na BR-230 não resiste e vem a óbito, no Sertão da Paraíba

A jovem Maria Aparecida de Assis Minelvino, 22 anos, que residia na Rua Pedro Moura, Bairro Sete Casas, em Patos, veio a óbito na manhã desta segunda-feira, dia 20, quando estava internada no Hospital Regional de Patos.

Maria Aparecida sofreu um grave acidente na noite deste domingo, dia 19, quando trafegava em uma moto na BR 230, próximo da Indústria de Chuteiras e Bolas Carreiro, zona urbana de Patos.
Ela foi atingida por um carro de forma violenta. A jovem foi arremessada por cerca de 20 metros após o impacto.

De acordo com informações, a vítima fez uma entrada brusca na BR 230 e o motorista não conseguiu evitar a colisão. A moto ficou presa embaixo do automóvel e a jovem foi arremessada por vários metros. Maria Aparecida de Assis Minervino usava capacete, mas sem o afivelamento adequado e este saiu da cabeça antes da queda ao chão.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fizeram todos os procedimentos. O médico ainda entubou a garota que estava completamente inconsciente diante do impacto na cabeça. O resgate foi dramático e ocorreu dentro de um pequeno matagal. A enfermeira do SAMU enfrentou problemas diante de ataque de formigas.

De família bastante humilde, a jovem está sendo velada na residência da família e o sepultamento aconteceu nesta terça-feira, dia 21, às 08h00, no Cemitério São João Batista, Bairro Vitória, em Patos.


Patosonline