Plantão

Notícia de mulher com Coronavírus em Conceição é desmentida pelo o Diretor do Hospital

(FOTO: RICARDO DANTAS)
Uma notícias, espalhada nas redes socais, sobre a possibilidade de uma paciente ter dado entrada no hospital e Maternidade Caçula Leite, em Conceição, com a suspeita de está acometida com o Coronavírus foi descartado pelo diretor da unidade hospitalar, Júnior Lacerda. 

A informação se alastrou negativamente e diminuiu a demanda de atendimento no hospital.


De acordo com informações do diretor do hospital, a mulher deu entrada no hospital, apresentando sintomas de gripes normais e logo foi descartada qualquer possibilidade do vírus, não sendo sequer necessário realizar a notificação, por falta de outros sintomas.

“Coisa simples. Ela foi examinada clinicamente e submetida a medicamentos comuns a gripes, sem sequer a necessidade de ser submetida a exames mais aprofundados ou específicos. O povo está assustado e 'qualquer gripe já está aterrorizando todo mundo'. A mulher foi medicada normalmente e liberada”, pontuou.

Nenhum caso do Coronavírus foi confirmado na Paraíba. Até o momento, foram notificados 25 casos suspeitos, 11 casos já foram descartados e 14 continuam aguardando exames laboratoriais.



Vale do Piancó Notícias