Plantão

Farmacêutica de 29 anos é internada com sintomas de coronavírus em hospital de JP

A jovem farmacêutica patoense Vanessa Domingos, de 29 anos, que reside em João Pessoa, morreu na noite deste domingo, 22, em um hospital de João Pessoa.

Ela deu entrada no hospital no dia de ontem (sábado, 21) apresentando forte diarreia, gripe e falta de ar. Foi internada, seu estado se agravou e ela não resistiu.


Seus pais residem em Patos. Sua mãe, a professora Magna Verusca, trabalha no SESI, e está desesperada. A suspeita é de que a jovem tenha morrido de coronavírus, mas o resultado só deverá sair na terça-feira, 24.

Veja o relato da mãe que circulou neste domingo nas redes sociais, momentos antes do falecimento da filha: “Boa noite, passando para atualizar o quadro de minha filha Vanessa. Ela encontra internada na UTI ainda em situação grave e instável com um quadro evoluindo de insuficiência respiratória e renal (sepse pulmonar pelo covid- hipótese da equipe médica) mas já estão fazendo todos os procedimentos necessários. Ela está medicada para corona a hidroxicloroquina e azitromicina. Ela precisa ficar estável (pressão ainda muito baixa e oscilando além de outros sinais vitais) para fazer hemodiálise e a tomografia para aprofundar o diagnóstico. Amanhã sai o primeiro resultado de corona. Ela está em isolamento. Sigamos nas orações pela mesma para que tenha reação aos exames“.



Folha Patoense