Plantão

Divulgada imagem de suposto mototaxista estuprador em Patos

A suposta ação de um estuprador que estaria agindo em uma motocicleta de cor preta em Patos está causando grande repercussão nas redes sócias. 

Uma espécie de “comunicado”, que não se sabe ao certo de quem partiu, pede cuidado e informa que o bandido, teria inclusive estuprado uma jovem aqui em nossa cidade, fato registrado nas proximidades de uma Churrascaria localizada no Bairro Belo Horizonte.


Cuidado com um MOTOTAXI que anda numa moto preta, capacete aberto preto, moto com aparência de YBR preta, velha. Está rondando a cidade de Patos-PB assaltado e estuprando. 

Estava indo visitar minha mãe no Hospital e acabei me deparando com uma jovem que estava em Prantos saindo do mato após o Fogo e brasa sentido batalhão, eu e mais outro casal a socorremos e passamos o caso para a polícia, onde ela ficou com a mãe e o pai prestando depoimento. 

Ainda estou em choque com a cena de desespero daquela jovem e resolvi alertar a todos contra esse monstro. De acordo com o relato dela, é um cara baixo, um pouco “entroncado”, cabelo baixo e cabeça de formato meio chata.

Por favor, todo cuidado ao pegar mototaxi desconhecido e fora da praça.

Qualquer semelhança, favor passar informações para a polícia civil, militar ou me comunicar no PV para passar para alguns colegas que estão em diligência.

Cuidemos dos nosso queridos. Que Deus nos proteja!!!

Na tarde deste sábado, 14 de março, a equipe fez contato com a secretária municipal da mulher de Patos, Camila Ingrid que confirmou o caso de estupro.

Segundo a secretária, o caso aconteceu na noite desta sexta-feira, 13 de março. A vítima teria pegado uma corrida com o suposto mototaxista que desviou de rota, conduzindo a vítima para um local esmo, onde praticou o crime.

A secretária declarou que a Secretaria da Mulher do Município de Patos está dando apoio à vítima, bem como à sua família. Camila Ingrid disse que o caso foi informado sim à Polícia Civil de nossa cidade.

Na manhã deste domingo, 15 de março, foi divulgada em rede social uma imagem do suposto estuprador.



Patos online