Últimas Notícias

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Mãe de Isabella Nardoni dá lição de vida ao superar tragédia

O Brasil inteiro acompanhou estarrecido o caso de Isabella Nardoni, que foi assassinada pelo pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, em março de 2008. O casal foi condenado pela Justiça, mas ninguém sofreu pena maior do que a de Ana Carolina Oliveira, mãe da menina. Não há dor que se equipare  à da perda de um filho, sobretudo em condições tão assombrosas.


Talvez por isso, o coração da gente se encha de alegria ao saber que a mãe de Isabella Nardoni acaba de dar à luz uma menina, Maria Fernanda, nascida nesta quarta-feira (26/02), em São Paulo. Ana Carolina é casada com Vinícius Francomano e a bebê é a segunda filha deles, que já são pais de Miguel, de 3 anos.

Ana Carolina é um exemplo de superação. Por ocasião dos dez anos da tragédia, ela declarou que tinha aprendido a lidar com a dor. "A memória dela, para mim, é eterna. Tenho saudade, é claro, mas hoje não é uma ferida tão aberta", disse. 

Dez anos depois, mãe de Isabella Nardoni refaz a vida

Nada vai trazer sua garotinha de volta e Ana Carolina não desistiu da vida por isso. Ao contrário, tranformou sua segunda chance em uma demonstração de afeto, revivendo a maternidade com dois novos filhos. A nós resta torcer para que sua trajetória seja suave. Ela merece.    



R7

Comente aqui com o Facebook: