
Diante dos rumores, a artista rebateu alguns comentários e ressaltou que não está doente. “Retrato da anorexia”, escreveu um seguidor, que foi respondido por ela: “Anorexia mata! Seja mais responsável nos seus comentários. Estou muito saudável, feliz com quem sou e com meu corpo. Só isso importa”.
“Vão ter que aturar a minha alegria, minha autoaceitação, meu amor próprio e minha saúde, independente de peso e aparência”, afirmou Bruna ao receber apoio de outros fãs. Após as críticas, ela postou mais uma foto de biquíni para mostrar que está muito bem e satisfeita com seu corpo.
A atriz nunca negou que já teve distúrbio alimentar e depressão. Em 2018, ela falou abertamente sobre sua luta para ajudar outras pessoas que passam pela mesma situação.
“Posso ajudar mais dividindo a minha fraqueza, a minha vulnerabilidade. Acho que existe muita força em ser vulnerável, em você mostrar para o outro onde você é falho, o que já aprendeu, o que pode melhorar. E acho que assim a gente vai se ajudando, sabe? Do contrário, é só uma, sei lá, grande viagem de ego”, declarou na época.
Catraca livre