Plantão

Homem morre em grave acidente com veículo da prefeitura de Conceição, no Sertão da Paraíba

Um grave acidente, envolvendo um veículo Chevrolet Spin, pertencente à Secretaria de Saúde de Conceição-PB, deixou uma pessoa morta e seis feriadas, por volta das 23h desta quarta-feira (18), entre as cidades de Catingueira e Olho D’Água, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações colhidas pela reportagem, o veículo retornava com pacientes que fazem tratamento na cidade de João pessoa, quando o motorista perdeu o controle do volante, que saiu da pista e capotou às margens da rodovia.


Ainda de acordo com informações colhidas pela reportagem, no capotamento, um homem identificado como Cauê do Bar, ele tinha aproximadamente 53 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto os outros cinco passageiros e o motorista do veículo foram socorridos para o hospital Regional de Patos, mas não correm maiores riscos de vida.

As circunstâncias do acidente ainda vão ser apuradas pela prefeitura. Segundo informações, o nome do motorista é Jocélio Vidal, já os nomes dos outros passageiros a reportagem não obteve informações concretas, e se encontram em observação médica, na cidade de Patos.


Da Redação com Vale do Piancó Notícias