Últimas Notícias

Homem invade casa de namorada pela janela, a espanca e corta os cabelos dela

Foi registrado um caso de violência contra uma mulher de 27 anos nesta sexta-feira (27), na Zona Norte de Macapá. 

O namorado dela, que foi preso em flagrante, invadiu o quarto da vítima, a espancou, quebrou o telefone dela e ainda cortou os cabelos da mulher.

De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que atendeu a ocorrência, o caso de violência aconteceu no bairro Renascer e chegou à polícia através do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), por volta das 6h.


A vítima relatou aos policiais que acordou com o namorado a espancando. Ele havia arrombado a janela do quarto onde ela estava. Após agredi-la fisicamente, ele usou uma faca para cortar parte do cabelo da mulher.

Depois do crime, ele fugiu do local, mas a equipe do 2º BPM o localizou e fez a prisão em flagrante. Ainda segundo a polícia, mesmo dentro da viatura, o preso fez várias ameaças à vítima, tudo presenciado pelos militares.

Vítima e preso foram levados para a Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM) de Macapá, para que eles pudessem ser ouvidos sobre o crime. Não há informações sobre o que pode ter motivado o ataque.


G1

Comente aqui com o Facebook: