Plantão

Dois homens tentam suicídio em Matureia. Um morreu no local e outro foi socorrido em estado grave

Um fato intrigante movimentou a cidade de Matureia neste sábado, 14. O comerciante Raimundo Costa Torres, conhecido como Raimundo do Galeto, idade não informada, e seu amigo João Paulo Leite Ferreira, idade também não informada, motorista da Prefeitura de Imaculada, ambos residentes em Matureia, município localizado na Região Metropolitana de Patos, tomaram veneno juntos dentro do estabelecimento comercial de Raimundo.


O comércio estava fechado e os familiares e amigos ao perceberem a ausência de ambos, e ao chamarem e ninguém responder, arrombaram a porta do estabelecimento e se depararam com os dois caídos no chão.

O Samu foi acionado e constatou que Raimundo do Galeto estava morto e João Paulo estava inconsciente, em estado grave. Ele foi levado para o Complexo Hospitalar Patoense, está na área vermelha, foi feita uma lavagem e, segundo informações, tem dado pequenos sinais de melhora.

Raimundo, segundo as informações, estava divorciado, deixa filhos e era um comerciante bastante conhecido na cidade. João Paulo era casado e tido como uma pessoa querida em Matureia e Imaculada, dois cidadãos conhecidos e com muitas amizades.

O fato segue envolvido em mistérios.


Folha Patoense