Últimas Notícias

Bolsonaro cogita Moro como vice em 2022

Nem bem terminou o primeiro ano de mandato e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) faz planos para mudanças na chapa de reeleição, pleito que acontecerá em 2022. Em declaração dada no último sábado, 21, Bolsonaro disse que muita gente especula sobre as chances de Sérgio Moro ser o vice na próxima eleição, e a opção existe.

Segundo o “Correio Braziliense”, o presidente disse que todo mundo fala sobre a parceria, mas o ministro da Justiça ainda está se adaptando. “Tem de perguntar pro Moro se ele quer, ele agora sabe o que é política.”


“Se eu estiver bem, posso ser candidato à reeleição. Questão do vice é peça fundamental na campanha”, falou. “Mourão está indo bem. Agora, vamos supor que eu esteja razoavelmente bem e tenha que trocar essa peça: já falei com Mourão sobre isso aí.”

De acordo com o jornal “Estado de Minas”, Luiz Eduardo Ramos, ministro-chefe da Secretaria de Governo, sugeriu a chapa no começo do mês como imbatível. Na ocasião, o presidente se disse “casado com Mourão” e “sem amante.”

Popularidade
A possibilidade de o ex-juiz fazer parte da chapa chega em um momento delicado para a família Bolsonaro e, segundo pesquisa de opinião, de popularidade de Moro.  Uma pesquisa Ibope mostrou que a avaliação negativa do governo cresceu e que a aprovação do ministro é maior do que a do presidente.


catraca livre

Comente aqui com o Facebook: