Plantão

Veículo capota e deixa três pessoas feridas, na rodovia que interliga Conceição a Mauriti-CE

Um veículo Saveiro, de cor prata e placa DUS 9289, pertencente a um conceiçãoense, capotou, por volta das 14h, desta segunda-feira (4), na CE 384, entre o Distrito de Umburanas e Mauriti-CE. Segundo informações de grupos de WhatsApp, mas não oficial, o veículo estava emprestado a um amigo.

De acordo com informações do Tenente Alcebíades Brasil, Comandante do Destacamento de Mauriti, o automóvel seguia na rodovia, que se encontra sendo recapeada com asfalto, quando o condutor perdeu o controle da volante e capotou o veículo, que ficou com as quatro rodas para cima.


Ainda de acordo com o Tenente Brasil, o veículo era conduzido por Marcos Antônio de Oliveira Rolim, de 34 anos de idade. Além dele, ainda se encontravam no automóvel, Patrícia Lourdes da Silva, de 35 anos de idade e Cosma Leite de Oliveira, de 55 anos de idade. Os três ficaram presos às ferragens e precisaram ser retirados por homens da Polícia Militar de Mauriti.

As vítimas foram levadas para o hospital local, onde receberam atendimento e passam bem. Os três sofreram apenas ferimentos leves, segundo informou o tenente Brasil.



Vale do Piancó Notícias