Plantão

Tiroteio em festa deixa um jovem morto e duas pessoas feridas, em Santana de Mangueira

Um sujeito não identificado, com arma em punho, começou atirar entre as pessoas que se encontravam dançando no Cesma na madrugada deste sábado (30), na cidade de Santana de Mangueira, no Sertão da Paraíba. Uma pessoa morreu e duas ficaram baleadas, durante tiroteio.

De acordo com informações do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, com sede na cidade de Conceição, várias pessoas participavam de uma festa no Clube dos Estudantes de Santana de Mangueira - Cesma, quando teve início o tiroteio. Na ocasião, uma pessoa foi morta e duas ficaram baleadas.


O SAMU foi acionado e se deslocou para o local, onde as duas pessoas feridas receberam os primeiros socorros.

Ainda de acordo com PM de Conceição, Fábio Targino de Figueiredo 25 anos foi atingido em cheio pelos disparos e morreu no local. Já a adolescente Miriam Elisângela Mourato, de 13 anos de idade, ficou baleada e foi socorrida para Itaporanga, enquanto Fabio Júnior de Figueiredo, que é morador do Sítio Formosa, zona rural de Santa Inês, também foi baleado com dois disparos na perna esquerda. Ele foi socorrido para o hospital e Maternidade Caçula Leite, na cidade de Conceição, onde se encontra internado.

De posse do nome do suspeito dos crimes, a guarnição da Polícia Militar se encontra em diligência no endereço dele, que não se encontrava no imóvel, que foi vistoriado pelos policiais.




Da Redação com Vale do Piancó Notícias