Plantão

Julian Lemos diz que Bolsonaro tem “pitbull demais” ao seu lado

O deputado federal Julian Lemos (PSL) causou polêmica ao afirmar que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) tem “pitbull demais” ao seu lado e que só permanece onde é desejado.

O comentário surgiu após o deputado publicar um vídeo em sua conta no Instagram contando suas impressões sobre o poder político. Um perfil de apoio ao novo partido, Aliança Pelo Brasil, fez um comentário acusando o parlamentar de não “defender com unhas e dentes o governo Bolsonaro”.


“Infelizmente você não tem defendido com unhas e dentes o governo Bolsonaro e suas ações, vemos poucas palavras suas e postagens na defesa do nosso presidente nós últimos tempos, isso compromete um pouco a sua fala muito coerente, porém vaga, pois aquele Gullien que outrora era um Pitbull do capitão, não vemos mais!!! BOA SORTE”, diz texto publicado.

Em resposta, Julian Lemos disse que só permanece onde é querido e ressaltou que não se resume a Jair Bolsonaro.

“Nosso presidente já tem pitbull demais, sempre fui amigo o que é bem diferente, mas o que está em pauta aqui não é isso, por mais que tenha assistido não entendeu exatamente a mensagem, o amigo ainda que com boa intenção apenas pontua algo que não é verdade, pois não acompanha meu trabalho assim como não percebe talvez que apoiar ao Jair Bolsonaro seja mais do que uma postagem, eu sou educado amigo, só fico onde deixam, onde sou desejado ou querido, tem algo que eu não falei aqui, o poder isola e também cega ! Esquece o que falei, observa minhas ações, eu não me resumo ao Jair Bolsonaro apenas, nunca fui isso, embora falei mil vezes, irei continuar a cumprir meu papel ainda que ele não”, escreveu.


MaisPB