Últimas Notícias

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Homem é encontrado morto em estado de decomposição em zona Rural, na Paraíba

Por volta das 12h00 desta terça-feira dia 05, a PM foi  informada pelo COPOM da 3ª Cia de um achado de um cadáver  sítio Picotes Fino na zona rural de Passagem - PB.

A irmã da vítima repassou ao COPOM, que era costume seu marido levar gêneros alimentícios para a vítima identificado Aldequie da Silva Pereira, porém, nessa terça, ao chegar à residência que fica na zona rural do município de Passagem-PB, encontro a vítima sentado em uma cadeira já em estado de decomposição.


A PM foi informada que a vítima problemas de saúde e fazia uso de medicamentos, disse também que o mesmo fazia uso exagerado de bebidas alcoólicas

A polícia militar que foi até o endereço e lá visualizou a situação repassada pela irmã da vitima (o corpo em estado de decomposição), na residência foi encontrado (02) duas armas de fogo tipo espingarda de fabricação artesanal (soca-soca).

Foi relalizado o isolamento do local e o delegado juntamente com a perícia esteveram realizando a Perícia, onde a principio não foi possível constatar se houve sinais de violência devido ao estado em que o corpo se encontrava.

O corpo foi levado para o IML em Campina Grande- PB e as armas apreendidas entregues ao delegado.



Blog de Angelo lima

Comente aqui com o Facebook: