Plantão

Dupla arromba loja e rouba mais de 100 mil reais em peças, em Conceição

A loja Bonequinha de Luxo, localizada no centro da cidade de Conceição, teve grande parte do seu estoque levada por uma dupla, por volta das 3h, da madrugada desta quarta-feira (27). Na ação, a dupla foi ousada, mas esqueceu que no centro da cidade muitos são os comércios que têm sistema de câmeras e flagrada pelas imagens desses circuitos.


De acordo com o Sub tenente Vieira, da Polícia Militar de Conceição, a dupla aproveitou o momento em que as guarnições estavam ocupadas noutra ocorrência na zona rural e praticou o roubo. Segundo o policial, com a ajuda das imagens, que já estão postadas pelas redes sociais, a polícia espera localizar e efetuar a prisão da dupla, que fugiu em um veículo que ficou estacionado em frente da loja. A dupla colocou os objetos roubados no veículo e fugiu da cidade.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, os ladrões ainda tentaram roubar a loja de cosmético O Boticário, também localizada na mesma Avenida Solon de Lucena.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que terá acessos à imagens de câmeras de segurança das lojas vizinhas ao estabelecimento que foi alvo da dupla.

De acordo com o proprietário da loja, o prejuízo passa de 100 mil reais.



Vale do piancó noticias