Plantão

Jovem é morto à tiros em cidade do Sertão da Paraíba

Um homicídio foi registrado na noite desta terça-feira, 29 de outubro, na saída de Catolé do Rocha para a cidade de Brejo dos Santos, ambas no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações, a vítima foi identificada inicialmente por ‘Sueldo’, o mesmo é proprietário de uma serralheria e estava como passageiro em um carro de modelo Palio quando foi surpreendido e alvejado por vários disparos e veio a óbito. 

Em seguida os criminosos se evadiram do local tomando rumo ignorado, já o condutor do carro, conseguiu fugir e foi alvejado nas costas sendo socorrido sem gravidade para o Hospital.


Catolé do Rocha vem acontecendo vários crimes desta natureza, onde ontem, 28, um menor de 16 anos sofreu uma tentativa de homicídio no Centro da cidade. Catolé do Rocha chega ao total de 25 homicídios no ano de 2019.

Polícia Militar já foi acionada e se encontra no local. A área foi isolada até a chegada da perícia que em seguida o corpo será removido para o IML de Patos para serem feitos os exames cadavéricos.


Catolé em Foco