Plantão

Homem atira em sua própria cabeça em cidade do Sertão da Paraíba

Nesse dia 24, a guarnição da PM da cidade de Juru PB deslocou-se até o Sítio Rama, onde houve uma denuncia de um Suicídio naquela localidade, no trajeto a guarnição se deparou com familiares da vítima socorrendo o mesmo ainda consciente até o hospital local, onde foi realizado os procedimentos de primeiros socorros e em seguida transferido para o Hospital Regional de Patos PB. 
Ps policiais foram ao local do ocorrido e em contato com a testemunha, o mesmo relatou que a vítima apareceu pedido água e ausentou-se por alguns minutos ao retornar deparou-se com José Marques Pires (vítima) de 38 anos, já  com uma arma apontado para a cabeça, vindo a disparar a arma atentando contra a própria vida. 

Foi perguntado se a vitima tinha algum problema de saúde a testemunha informou de conhecimento sofria de depressão. Em diligencias foi encontrada a arma utilizada para o crime ainda no local do fato.

Uma ficha informativa foi entregue na delegacia local juntamente com a arma aprendida para que sejam tomadas as medidas cabíveis. 


Por angelo lima