Plantão

Fortemente armados e utilizando motos bandidos explodem e roubam agência bancária e ótica, em Manaíra

Cerca de seis homens, fortemente armados, em três motos, explodiram a agência do Bradesco, localizada na Travessa Padre Tavares, na cidade de Manaíra, que fica na região de Princesa Isabel. A ousada ação criminosa ocorreu, por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (30).

De acordo as primeiras informações, colhidas pelo portal Vale do Piancó Notícias, os bandidos entraram na cidade em três motos, dirigiram-se para a agência bancária e explodiram o banco, utilizando bananas de dinamites. A explosão foi tão forte e ecoou por toda a cidade.


Logo após a explosão bando roubou todo o dinheiro dos caixas. Antes de fugir os bandidos ainda quebraram as vidraças de uma ótica, que fica ao lado do estabelecimento bancário e roubaram vários óculos, fugindo logo em seguida, com sentido do estado do Pernambuco, deixando as marcas da destruição na agência bancária.

Segundo a PM Militar, os bandidos chegaram na cidade e antes de chegar na agência, efetuaram vários disparos contra um posto da Polícia Militar, mas no momento da ação não havia ninguém no local.

De acordo com a polícia, os criminosos fugiram deixando grampos nas ruas e rodovias para dificultar a perseguição da PM.

Ainda conforme a PM, ainda não é possível informar a quantia em dinheiro levada pelo grupo. Até as 7h30 desta quarta-feira, nenhum suspeito de participar da ação criminosa havia sido identificado.

Várias viaturas da Polícia Militar estão em diligências, mas até o momento, ninguém foi preso.



Vale do Piancó Notícias