Últimas Notícias

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Agricultores reclamam da falta de assistência da Emater, em Santana de Mangueira

Os agricultores de Santana de Mangueira estão reclamando da falta de assistência do Emater no município. O órgão só está funcionando uma vez por semana e o prédio onde funciona a Emater está em total abandono.

De acordo com informações de uma moradora da Figueira, comunidade pertencente ao município de Santana de Mangueira, o técnico da Emater só vem ao escritório da Emater no município uma vez por semana. Vários agricultores está prejudicados com a falta de assistência do órgão.


“Nós precisamos dar esse grito. Se o povo não fala nada acontece. O técnico de Ibiara só vem na sexta-feira e fica o trabalho acumulado, sem ter solução. 

Então a gente precisa dizer para governador que é preciso tomar providência. Nós não temos assistência de ninguém, nem do estado nem a da prefeitura, que nada tem feito pelo homem do campo”, desabafou a morada, que acrescentou: "Nós sabemos que a culpa não é do funcionário do órgão, ele faz o trabalho dele e faz o que pode pra ajudar. A culpa é do próprio órgão, que não contrata funcionários suficientes para atenderem a demanada dos municípios", finalizou..



Vale do Piancó Notícias

Comente aqui com o Facebook: