Últimas Notícias

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Popular comete suicídio por meio de enforcamento, no Sertão da Paraíba.

Um suicídio foi registrado no início da manhã desta terça-feira (10 de setembro) na rua Raimundo Gonçalves de Almeida, na cidade de Bom Sucesso, Sertão da Paraíba.

Um homem identificado como Adonias José da Silva, de 76 anos de idade, pôs fim a sua própria vida dentro da sua residência. Segundo informações, um dos filhos encontrou o pai pendurado em um armador e cortou a corda, mas infelizmente o idoso já estava em óbito.


Não se sabe o que teria motivado a vítima a praticar tal ato. A perícia foi acionada e fez a remoção do corpo da vítima para o NUMOL da cidade de Patos onde será feito o exame cadavérico. Em seguida o corpo será liberado para a família realizar o sepultamento.

Foi o segundo suicídio na cidade de Bom Sucesso em duas semanas. No dia 26 de agosto, uma mulher tirou sua própria vida também por meio de enforcamento dentro da sua residência.

Dados da Organização Mundial da Saúde afirmam que cerca de 800 mil pessoas tiram a própria vida no mundo, a cada ano. Mesmo se tratando de um grave problema de saúde pública, os suicídios podem ser evitados se identificado em tempo prévio.

A campanha começou neste domingo (01) e vai até o fim do mês.


Catolé Agora

Comente aqui com o Facebook: