Plantão

Líder do Governo evita polemizar permanência no PSB: “A orientação do governador é que nós ainda temos tempo”

Após proferir críticas contra o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e responsabilizar as deputadas Cida Ramos (PSB) e Estela Bezerra (PSB) pela crise no jardim girassol, que culminou na dissolução do diretório estadual do partido na Paraíba, o líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Barbosa, adotou um discurso mais ameno e agora evita polemizar não apenas a crise partidária, como também sua permanência nos quadros da agremiação.


Em entrevista nesta quinta-feira (26), Barbosa disse que o foco, nesse momento, é o trabalho. Segundo ele, a crise na legenda está temporariamente fora de pauta.

“Não tenho nenhuma informação nova a respeito disso (da crise). Nós estamos trabalhando. A orientação do governador João Azevêdo é justamente essa, para que nós sigamos com o trabalho. Esse assunto (crise no PSB) está fora de pauta, a gente segue na nossa batida de trabalhar forte, com o governador anunciando obras, ações, empreendimentos e a gente na Assembleia produzindo. A crise caminha para além do governo. A gente vai tocando sem ter muita preocupação com isso”, disse.

Sobre a tese de uma saída conjunta, uma desfiliação coletiva da sigla, Barbosa avisou que segue a orientação do governador, que tem dito que, quem tem tempo, não tem pressa.

“Orientação do governador é que nós temos tempo, não há porque antecipar, até porque essa é uma discussão absolutamente fora de pauta”, arrematou.



PB Agora