Plantão

Homem sofre 4 facadas e mulher vários socos no rosto, em Conceição; suspeito do crime seria companheiro da mulher

Um homem, identificado como Manoel Missias Lacerda Gomes, de 45 anos de idade, foi vítima de 4 facadas e uma mulher, identificada como Gildine Bernadete dos Santos, popularmente conhecida como “Big Loura”, de 39 anos de idade, sofreu vários socos no rosto, no início da noite desta sexta-feira (20), em um bar, no bairro São Geraldo, em Conceição. Segundo informações preliminares, o autor do crime seria um companheiro da mulher.


De acordo com informações do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, Big Loura e o homem bebiam, quando suposto companheiro dela teria ido ao local onde teve início uma confusão. Armado de uma faca-peixeira, o suspeito desferiu 4 golpes em Manoel Missias, acertando a região do abdômen, braço esquerdo e axila.

Ao portal Vale do Piancó Notícias, o médico plantonista, Odoniel Mangueira explicou que em função de um dos golpes ter acertado a região do abdômen, podendo ter atingido órgãos como pâncreas, foi necessário encaminhar a vítima para o hospital Regional de Patos, onde ela deverá ser submetida a exames mais minuciosos na região atingida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado e fez a transferência da vítima para a cidade de Patos. Mas, segundo o hospital de Conceição, Manoel Missias estava consciente no momento da transferência.

Já Big Loura recebeu atendimento, foi medicada e será liberada.

Polícia Militar foi acionada e saiu em diligências, mas até o fechamento desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado.



Vale do Piancó Notícias