Plantão

Ossada humana é encontrada dentro de carro em açude de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba

Uma ossada humana foi encontrada na manhã desta quinta-feira (8), dentro de um carro que estava submergido em um açude na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, o carro foi retirado do local por um guincho do Corpo de Bombeiros, que encontrou os restos mortais dentro do veículo.

Segundo a PM, o açude onde o carro foi encontrado fica às margens da PB-323, no distrito de Picos, zona rural de Catolé do Rocha.

O veículo foi retirado pelos bombeiros após a Polícia Militar ser acionada ao local por um morador da região, que viu parte do veículo dentro do açude.

De acordo com as primeiras informações repassadas à polícia, o carro encontrado é de Reginaldo de Sousa, de 38 anos, que morava na rua Cláudio Reynaldo Barreto, no bairro Tancredo Neves, e vendia lanches no Centro da cidade. O homem estava desaparecido desde do dia 23 de Dezembro de 2018 e a família já havia registrado o desaparecimento na Polícia Civil.

Até as 10h30 desta quinta-feira (8), as informações da polícia eram de que a PM e o Corpo de Bombeiros permaneciam no local aguardando a chegada da Polícia Civil para a realização da perícia. 


G1