Últimas Notícias

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Homossexual é espancado a pauladas durante festa de emancipação política na Paraíba

Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão de um homem e na apreensão de dois adolescentes suspeitos de espancar a pauladas um homossexual durante a festa de emancipação política de Pilões, no Brejo do estado. O caso aconteceu nesse domingo (18). 

A vítima está em estado grave. De acordo com a delegada Maria Solidade, da Polícia Civil de Alagoa Grande, a vítima de 30 anos estava participando de uma festa quando teria sido atraída para o mercado público pelo grupo, que tinha a intenção de roubá-lo.


Ainda segundo a PC, os suspeitos queriam os R$ 300 que a vítima teria ganho em um sorteio. “O homem foi brutalmente agredido pelo trio. Eles usaram pedaços de madeiras para espancar a vítima, que é homossexual. A condição da sexualidade dele contribuiu para agressividade dos golpes”, disse.

Após o crime, as polícias entraram em diligência e conseguiram deter o grupo. O homem foi levado para a cadeia pública da cidade e os menores serão apresentados ao Ministério Público de Guarabira nesta quarta (20). Todos vão responder por tentativa de homicídio. O homem também foi indiciado por corrupção de menores.

A vítima foi trazida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa onde permanece internada em estado grave. O homem teve traumatismo craniano e vários hematomas.

Outro crime

A delegada informou que o trio teria espancado também um idoso de 63 anos, que trabalhava no parque de diversão instalado na festa. A vítima relatou que tinha R$ 50 apurado no parque os suspeitos queriam o dinheiro e passaram a agredi-lo.

O idoso foi levado para hospital, mas já recebeu alta médica.


PB hoje

Comente aqui com o Facebook: