Últimas Notícias

sábado, 17 de agosto de 2019

Bolsonaro posta vídeo de Enéas sobre a Amazônia; VEJA!

Post foi após Noruega e Alemanha suspenderem doações para preservação do território brasileiro.

Jair Bolsonaro (PSL) compartilhou em seu perfil no Twitter, neste sábado, 17, um vídeo de Enéas Carneiro. Na gravação, o deputado já morto diz que países europeus têm interesse em explorar as riquezas da floresta brasileira.

A publicação causou polêmica no microblog, colocando o nome do político do Prona nos Trending Topics do Twitter.

Isso porque o atual presidente passou a semana fazendo críticas à Noruega e Alemanha, que anunciaram a suspensão de doações voltadas à preservação da Amazônia.

Bolsonaro ainda legendou o post dizendo: “Nos últimos 22 anos (1995 a 2016) o Brasil foi saqueado e transformado num anão em suas relações internacionais. Enéas Carneiro, Sargento do Exército e Médico, nos dá a certeza da urgência de nos preocuparmos com a rica e cobiçada Amazônia”.



- Nos últimos 22 anos (1995 a 2016) o Brasil foi saqueado e transformado num anão em suas relações internacionais. Enéas Carneiro, Sargento do Exército e Médico, nos dá a certeza da urgência de nos preocuparmos com a rica e cobiçada Amazônia.




Já no vídeo, o médico diz: “Se olhar com atenção, os senhores vão entender porque existe tanta gritaria lá fora a favor da Amazônia. Não é a favor do bem da Amazônia, é a favor dos bens da Amazônia […] Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha têm preocupação zero com índio. Isso é conversa fiada, balela para quem é mentecapto, pra quem tem hipóxia cerebral.”
“Vamos acabar com essa farsa. Vamos proteger a Amazônia dos alienígenas vigiando todas as vias de acesso a seu interior, inclusive o espaço aéreo para acabar com a evasão das suas riquezas”, completou Enéas, prometendo “armar as Forças Armadas para cuidar do território nacional”.

Catraca Livre

Comente aqui com o Facebook: