Últimas Notícias

domingo, 7 de julho de 2019

Pavão Misterioso divulga mais prints de conversas, entre o petista Paulo Pimenta na questão da venda do mandato de Jean Wyllys

O temido Pavão Misterioso acaba de dar início ao seu prometido voo. As mensagens implicam a trupe do PSOL e o petista Paulo Pimenta na questão da venda do mandato de Jean Wyllys.
Resta saber se o Grenn americano irá entregar o seu celular para perícia na Polícia Federal, como fez o juiz Sérgio Moro.

Veja abaixo alguns prints:

Vamos organizar os prints em ordem cronológica e postar dentro de instantes.
Há prints de conversas repetidas porque o Pavão postou as conversas de TODOS os celulares hackeados, para mostrar datas e horários iguais em celulares diferentes.
Resumo: Jean Wyllys estava cobrando David Miranda e Glenn, que não conseguiam mandar o restante do valor porque o COAF teria entrado na investigação de valores movimentados por eles e quem avisou David Miranda sobre isso foi um agente da Polícia Federal, a quem ele chama de "nosso PF".
Marcelo Freixo sabia da venda do mandato, tentou ajudar pedindo ajuda ao Paulo Pimenta que conhecia um doleiro para fazer esse dinheiro chegar até Jean. Mas Jean não gostou do envolvimento com Pimenta por ele ser interesseiro, um rato.
Freixo lavou as mãos e saiu da negociação por não conseguir ter boa relação com Jean.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Comente aqui com o Facebook: