Últimas Notícias

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Grave acidente envolvendo Ônibus escolar e veículo deixa uma vítima fatal e outra ferida, na Paraíba

Um Grave acidente automobilístico foi registrado na noite desta terça-feira (09) no trevo que dá acesso as cidades de Cuité e Sossego, no Curimatáu paraibano.

De acordo com informações que chegaram até a nossa reportagem, o sinistro acabou envolvendo um veículo Fiat Uno, que seguia sentido Barra de Santa Rosa - Picuí, pertencente a empresa Óticas Mirna, e um ônibus escolar da prefeitura da cidade de Baraúna, Seridó paraibano, que conduzia alunos da UFCG e CETES para a serra de Cuité.


Ainda de acordo com as informações, os veículos colidiram frontalmente, resultando na morte imediata do motorista do Fiat Uno. O outro ocupante, supervisor da empresa, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave para o Hospital de Trauma em Campina Grande. Ambos são naturais da cidade de Currais Novos, no Rio Grande do Norte.

A polícia militar encontra-se no local, cuidando no isolamento da área, evitando que outros acidentes venham ocorrer, ao mesmo tempo que esperam uma equipe do Instituto Técnico Científica de Polícia (ITEP) e do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL).


Por Marcílio Araújo / Portal Picuí Hoje

Comente aqui com o Facebook: