Plantão

Filho do deputado Wellington Roberto (PR) tem CNH suspensa na Paraíba, após ser pego na Lei Seca

O ex-candidato a vice-governador e filho do deputado federal Wellington Roberto (PR), Bruno Roberto, também teve o direito de dirigir suspenso por infringir a Lei Seca. Além dele, o secretário de Desenvolvimento Urbano da Capital, Zennedy Bezerra, também está proibido de conduzir veículos.

Bruno afirmou afirmou que ainda vai se inteirar da medida.

“Vou analisar o processo administrativo para me inteirar da questão, tendo em vista ausência de notificação para eventual impugnação e exercício do contraditório me parece em análise preambular haver irregularidade da procedimento”, disse.


A portaria foi publicada na edição desta quarta-feira (10) do Diário Oficial do Estado. Segundo a publicação, os motoristas deverão se “submeter a curso de reciclagem por infringência à legislação de trânsito tipificada no art.
165 do Código de Trânsito Brasileiro – CTB, alterado pela Lei nº 11.705 de 19 de junho de 2008 “Lei Seca”, combinado com os arts. 3º, II, 8º, 10º, 13º, 16º, I, “c”, 17º, 18º e 19º da Resolução nº 182/2005 do CONTRAN e os artigos 256, VIIe 268, II do C.T.B, devendo cada um dos referidos condutores entregar a sua Carteira Nacional de Habilitação – CNH ao Detran.


Blog do Wallison Bezerra