Plantão

De frequência nova e com mais potência o sucesso continua, a Rádio Conceição FM passa a ser ouvida em mais de 60 cidades

A Rádio Conceição FM, emissora do Sistema de Comunicação Rio Serra Vermelha, com Sede em Conceição-PB, no Vale do Piancó, passou a operar na ultima terça (16) em nova frequência. 

A emissora também foi autorizada pelos órgãos reguladores a funcionar com mais potência, o que garante a chegada do seu som em toda região do Vale do Piancó, várias cidades do estado do Ceará e Pernambuco, além de uma abrangência maior em regiões do estado da Paraíba.


A Rádio agora opera na frequência de 100.3, com um transmissor mais potente, localizado no parque de transmissão da emissora, que fica localizado no sitio Timbaúba, a três quilômetros do centro da Cidade de Conceição. Os estúdios da emissora permanecem localizados no complexo administrativo, onde funcionam também os Três Poderes: Legislativo, Executivo e Judiciário do município.

A Conceição FM é uma das emissoras mais ouvidas da Paraíba. Em Conceição e região, acumula prêmios de reconhecimento pelos serviços prestados à população, principalmente na defesa dos seus direitos e na realização de campanhas de solidariedade.

“Foi uma conquista importante para nossa emissora, para Conceição e região. A mudança de frequência para 100.3 nos possibilitou um aumento importante de potência, chegando hoje com som local em pelo menos 60 municípios da Paraíba, Pernambuco e Ceará”, disse o Radialista F. De Assis, diretor da emissora, adiantando ainda que o empresário Alexandre Braga, diretor presidente do Sistema de Comunicação Rio Serra Vermelha, adquiriu durante esse processo de mudança de frequência modernos equipamentos, colocando a emissora Conceição FM em pé de igualdade com as mais modernas rádios do estado da Paraíba e estados vizinhos.

Os ouvintes que ouviram durante mais de 8 anos a emissora na frequência 91.1 receberam com alegria a nova frequência, ingrediente importante para que a 100.3 Conceição FM seja um Grande Sucesso.


Assessoria