Plantão

Foi reinaugurada com equipamentos ultra modernos, Clinica Odontológica CCOC, em Conceição

Foi reinaugurado o CCOC, nesta Segunda-feira (24), na Cidade de Conceição, no Sertão do estado, na responsabilidade agora do  Dr.Wenancio Markys Dantas, na ocasião, ele esteve ao lado de seus Pais, João Deon Dantas e sua mãe Erailda Pereira e sua noiva e futura esposa, Thalia Neves, alguns convidados da igreja Batista, amigos e pessoas ilustres, como o Prefeito de Conceição Nilson Lacerda, ex-prefeito João Deon Diniz, Dr. Jussie Lacerda e a esposa Dra. Markilvia Holanda e outras personalidades que marcaram presença na reinauguração do CCOC. O Pastor Fred da Primeira Igreja Batista, fez Culto para abençoar o empreendimento. O CCOC, traz para o município um novo conceito de clínica odontológica com equipamentos ultra modernos.

A Clinica Odontológica CCOC, ficará na responsabilidade do jovem Dr.Wenâncio Markys Dantas, Recém-formado em Odontologia pela a FIP - Faculdades Integradas de Patos, com duas pós- graduações, uma em periodontia em cirurgia oral. 

Dr.Wenâncio Markys já inicia sua carreira como diretor do CCOC, Centro Clínico Odontológico de Conceição. Além das pós-graduações, o jovem é habilitado ao uso de toxina botulínica e preenchedores faciais, além de ser especialista em próteses e implantes. A realização faz parte de uma parceria com o também Odontólogo, Dr. Jussiê Lacerda.

No local, os pacientes terão acesso a todos os tipos de tratamentos odontológicos com profissionais capacitados, garantia de bom atendimento, eficiência nos resultados e preço acessível.

CCOC, faz parte de uma rede de clínicas odontológicas que traz diversas vantagens para os pacientes. Diferente dos consultórios padrões, o local conta com uma equipe de profissionais de todas as especialidades no ramo odontológico, que atuam no mesmo lugar com alto padrão de atendimento. 

Isso promove a eficácia em tratamentos como canal (endodontia); reabilitação por meio de próteses e implantes (implantodontia); clínica geral e prevenção de doenças (periodontia) e a inserção de aparelhos (ortodontia). Nesse último quesito, o CCOC é reconhecia como líder no mercado, trabalhando e promovendo um tratamento mais rápido e confortável do que os convencionais. Marque sua consulta, telefones: (83) 996555699 / 999888810 / 996059963 / 998025640.

Veja fotos:













Da Redação do Conceição Online com Imagens de Gilberto Angelo