Plantão

Filho de Pastor assassinado, decide sair de igreja fundada pelos pais: “Não consigo”

Filho da pastora e deputada federal Flordelis e do pastor Anderson do Carmo, Luan Santos anunciou pelas redes sociais, nesta quinta-feira (27), sua saída da igreja fundada por seus pais.
Apesar de não detalhar o que motivou sua decisão, Luan disse que não consegue prosseguir na igreja após a morte de Anderson, assassinado 16 de junho.

Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cézar dos Santos de Souza, irmãos de Luan, estão presos suspeitos de terem participação no homicídio do pastor. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil, que ainda ouve testemunhas para elucidar o caso.
Leia na íntegra o texto postado por Lua:
“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu “.(Ecl. 3:1)
Queridos irmãos ,
Venho por meio desta , comunicar a minha saída do MINISTÉRIO FLORDELIS, local onde me entreguei a obra do SENHOR, de todo o meu coração … onde cresci e amadureci muito . Mas infelizmente não consigo prosseguir no ministério mediante o ocorrido com o nosso Pr. Presidente (Anderson).
Sou grato por tudo que todos fizeram por mim . Levarei comigo os ensinamentos e as boas lembranças , mas hoje um ciclo se finda para que outro se inicie .
Peço a todos que orem para que a VERDADE apareça e que a JUSTIÇA seja feita tanto do céu como da terra , e contudo , nunca se esqueçam que o nosso alvo é CRISTO.
Que DEUS vos abençoe .
Pr Luan Santos e família .

MaisPB