Plantão

Mototaxista é encontrado morto no Sítio Cajueiro, no Sertão da Paraíba

Um homem foi encontrado sem vida no final da tarde desta terça-feira (21 de Maio) nas proximidades da Escola Agrotécnica do Cajueiro Campus IV no Sítio Cajueiro na Zona Rural de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

Ainda de acordo com informações que circulam nas redes sociais, a vítima seria um mototáxi e teria sofrido tiros de arma de fogo na cabeça. Ainda de acordo com informações, o corpo seria de um homem identificado inicialmente por ‘Paulo Maia’.


Populares acreditam que tenha sido um roubo seguido de morte, porque um valor em dinheiro e a motocicleta de modelo Honda CG – 150cc – de cor preta – Placa OFD 8369 – Catolé do Rocha, da vítima foi levada pelo(s) criminoso(s).

A População está totalmente revoltada com tanta violência, e lamentam também por não terem direito de trabalhar honestamente por causa da criminalidade.


Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até o local para serem feitos o procedimentos de praxe. Após a  perícia para que corpo foi encaminhado para o IML de Patos para os exames cadavéricos.


Por Angelo Lima