Últimas Notícias

sábado, 6 de abril de 2019

Pré-candidato a prefeito de Diamante participa do Orçamento Democrático e faz 3 reivindicações importantes para município

O jovem Arliston Jerônimo, pré-candidato a prefeito de Diamante, participou da Audiência do Orçamento Democrático, realizada na noite desta sexta-feira (5), na cidade de Itaporanga e fez três reivindicações de suma importância para o município de Diamante, no Sertão do estado.

Durante o uso da palavra, Arliston reivindicou a reforma integral da escola Joana Abílio Pegado, a mais antiga escola da cidade de Diamante, além da contemplação da Rodovia PB-392 no Programa Caminhos da Paraíba 2.
 

A rodovia interliga os municípios de Diamante e Bonito de Santa Fé, passando pela Barra de Oitis. Por último, o jovem reivindicou um Centro de Obstetrícia no Hospital Distrital de Itaporanga, para que possa atender as grávidas em trabalho de parto.

“Temos que lutar pelos interesses coletivos, melhorias para nossa cidade e munícipes. Muito obrigado pela oportunidade Governador João Azevedo, nosso companheiro”, exclamou o jovem, durante a sua fala.

Posteriormente, Jerônimo se sentou com a Deputada Estadual Cida Ramos e falou sobre o Projeto Social, que tem ajudado as pessoas de Diamante na ocasião, o jovem fez solicitações de destinações de verbas e a elaboração da Lei que tornará de Utilidade Pública a fundação.


Assessoria

Comente aqui com o Facebook: