Últimas Notícias

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Conceiçãoense sofre AVC hemorrágico enquanto brincava com neta em piscina, em Juazeiro

A Conceiçãoense, Lucicleide Rejane Leite Pereira, 48 anos de idade, foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral – AVC hemorrágico, no final da tarde deste domingo (7), quando se encontrava brincando com sua neta na piscina da residência do seu filho, Davi Vieira, na cidade de Juazeiro, no estado da Bahia, onde ela reside.


De acordo com informações do filho Davi Vieira, Luciecleide se encontrava brincando com a filha dele na piscina, quando ela se sentiu mal e reclamou de uma forte dor na cabeça. A princípio ela foi levada para o quarto do imóvel, mas teve que ser levada urgente para um hospital Neorocard na cidade de Petrolina-PE, reclamando das dores na cabeça.

Ainda de acordo com o filho, Lucicleide pediu para ir ao banheiro do hospital, quando reclamou que as dores na cabeça aumentavam, momento em que ela sofreu o AVC.

A conceição foi submetida a uma cirurgia no crânio, mas segundo o filho, o cérebro dela não respondeu depois do procedimento cirúrgico e ela continua na Unidade de Terapia Intensiva do hospital, em observação médica.


Vale do Piancó Notícias

Comente aqui com o Facebook: