Plantão

Restante de ossada humana é encontrado em zona Rural, no Sertão da Paraíba

No final da tarde desta sexta-feira dia 31 de agosto o restante de uma ossada humana foi encontrada no sítio Caieras zona rural de Cajazeiras.

O crânio já tinha sido encontrado por um cachorro no dia (18) de agosto na mesma comunidade.

A Polícia Civil esteve no local bem como o IPC que realizaram Perícia no local e em seguida recolheram o material que foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) em Campina Grande.

Desde o achado duas familiares doaram material genético para exames. No local foram encontradas roupas também como, por exemplo, um short Jeans.



Relembre aqui o caso:

Cachorro encontra crânio humano na zona rural de Cajazeiras
18/08/2018


Um cachorro encontrou um crânio humano na manhã deste sábado (18) na comunidade de Capoeiras, zona rural do município de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

A Polícia Civil esteve no local e os agentes de investigação realizaram perícia no local e em seguida recolheram o material que foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) em Campina Grande.
O delegado Glauber Fontes afirmou que a polícia está investigando o caso. Ele afirmou também que até o momento não houve nenhum registro de pessoas desaparecidas na região nos últimos dias. Crânio humano foi encontrado na zona rural de Cajazeiras por um Cão.



Da Redação com Angelo Lima