Plantão

MAIS UMA FRAUDE: CUIDADO! Uma nova fraude está ocorrendo nos e-mails de milhões de pessoas. LEIA!

MAIS UMA FRAUDE: CUIDADO!

INTIMAÇÃO DO "MINISTÉRIO PÚBLICO DA JUSTIÇA".

Fraude que ocorreu no ano de 2014, agora volta a ocorrer este ano de 2015. Varias pessoas voltaram à receber e-mail falso, com titulo "INTIMAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DA JUSTIÇA".

O ConceiçãoPBOnline recebeu esse e-mail falso e está aqui para alertar todos vocês da internet, para prestar atenção em sua caixa de E-mail.

Uma nova fraude está ocorrendo nos e-mails de milhões de pessoas, trata-se de intimação para audiência pelo "MINISTÉRIO PÚBLICO DA JUSTIÇA".

A fraude já começa pelo nome, não existe este órgão "MINISTÉRIO PÚBLICO DA JUSTIÇA", existe tão somente a Justiça, ou Poder Judiciário e o Ministério Público Estadual, Federal ou Distrital (DF).

Ademais disto, ao Ministério Público, não intima para audiência, quem o faz é a Justiça, via carta com AR ou Oficial de Justiça.

Se o Ministério Público, for intimar alguém para fazer algum "acordo fora do processo", chamado Termo de Ajustamento de Conduta, faz via postal com AR e nunca por e-mail.
Para piorar a fraude vem, anexos, que se abertos enchem o computador de vírus, portanto não clique na mensagem, cuidado.

Abaixo o teor da mensagem fraudulenta:
________________________________________
Intimação de n. 7743872. O MINISTERIO PUBLICO DA JUSTICA, no desempenho de suas atribuicoes institucionais, com fundamento nos artigos 229 e 241, inciso VI da constituicao Federal e artigo 61 , inciso VII da lei complementar n, 676, de 28 de Maio de 1998, INTIMA Vossa Senhoria a comparecer nessa procuradoria Regional da Republica. 





Conceição PB Online com Facebook de Lino Advogados