Plantão

Jovem comete suicídio por meio de enforcamento em cidade no Sertão da Paraíba; Ex-namorada teria sido motivo do suicídio do estudante. LEIA!

Faleceu nesta sexta-feira (24), o estudante Kayron Soares Menezes, de 19 anos de idade. Segundo informações da polícia, ele cometeu suicídio por meio de enforcamento usando o próprio cinto.

Kayron Menezes morava na Rua Profeta João Alves, Centro de Cajazeiras e praticou o suicídio dentro do seu quarto, na residência. O corpo dele foi encontrado pela vó, que o criava desde que a mãe faleceu.

Amigos do rapaz confidenciaram que Kayron Menezes passou a noite na festa de Henrique e Juliano realizada na cidade, e ao retornar nas primeiras horas desta sexta-feira, tirou a própria vida. Amigos disseram que o estudante estava com eles até às 06:00 horas da manhã. O corpo do cajazeirense foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da cidade de Patos.


Segundo informações chegadas a nossa reportagem, o jovem teria visto a ex-namorada na festa com outro e antes de morrer teria mandado mensagens para ela através das redes sociais. Eles eram também ex-colegas de escola, pois estudaram na mesma instituição de ensino até ano passado.


O jovem havia perdido a mãe acerca de dois anos, vítima de doença grave e era criado pela vó, que trabalha no “Mercado do Peixe”, na Praça Camilo de Holanda em Cajazeiras.

Uma ex-professora do jovem contou que ele não gostava muito de estudar e dormia durante as aulas, mas era uma pessoa tranquila.


Diário do Sertão